Pular para o conteúdo principal

Memory bear - Um carinho especial

Bebês crescem rápido perdendo as roupas. Doe o que puder, mas no caso de nossos filhos, sempre separamos uma roupinha que foi especial de alguma forma ou em algum momento. A última novidade é transformar essa roupa especial em urso de recordação ou “memory bears” como são chamados no exterior.
Separe o seu! Pode ser um macacão ( mangas e pernas compridas) ou um conjunto de blusa e calça comprida. Não pode ser de malha de tricô, porque desfia.
Essa ideia é bem legal e é uma forma de transformar e reutilizar a roupinha preferida do seu filho, transformando-a num fiel amigo ou utilizado para a decoração do quarto.
(fotos ilustrativas)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tapa Pipi? O que é isso?

Ah! Quando eu vi esse negócio, pensei porque não tinha isso quando meu filho era pequeno?

É a descoberta do século!!! (Brincadeira, outras descobertas são bem mais importantes)

Mas, é coisa de gênio!




Sabe quando, você mãe de menino, vai efetuar a troca de fralda no consultório médico, e o gurizinho mira bem no meio da sua roupa?  Seus problemas acabaram!!!
Chegou o tapa pipi.  Já deixa no jeito. Tirou a parte da frente da fralda, já põe esse chapeuzinho no pipi do guri. Se ele fizer xixi, molha só o tapa pipi. Daí, é só guardar num saquinho plástico, chegar em casa, lavar com sabão neutro e pronto... coloca na bolsa dele outra vez...porque, sim... você vai precisar novamente!


Urso "Memória do bebê"

Estive sumida, mas cheguei com novidade!
Bebês crescem rápido perdendo as roupas. Doe o que puder, mas no caso de nossos filhos, sempre separamos uma roupinha que foi especial de alguma forma ou em algum momento. A última novidade é transformar essa roupa especial em urso de recordação ou “memory bears” como são chamados no exterior. Separe o seu! Pode ser um macacão ( mangas e pernas compridas) ou um conjunto de blusa e calça comprida. Não pode ser de malha de tricô, porque desfia. Essa ideia é bem legal e  é uma forma de transformar e reutilizar a roupinha preferida do seu filho, transformando-a num fiel amigo ou utilizado para a decoração do quarto.